facebook-plugin

Bonitour - Política de compra

Caro cliente,
As agências de turismo, funcionam como centrais de reservas e pontos de venda dos atrativos turísticos.
Para uma viagem tranquila e sem contratempos leia atentamente as orientações abaixo:



Política de pagamento


-O pagamento solicitado pela agência de turismo é uma exigência para garantia das vagas.
-A efetivação das reservas só será confirmada após processar o pagamento, cabendo ao comprador se certificar que o mesmo foi recebido pela agência.A efetivação das reservas só será confirmada após processar o pagamento, cabendo ao comprador se certificar que o mesmo foi recebido pela agência.
-As datas de vencimento devem ser respeitadas pois as reservas se anulam automaticamente se o pagamento não for efetuado.
-Pagamentos após a data de vencimentos não serão aceitos, sendo o valor estornado ao cliente.



Política de check-in e programação


- Ao chegar no destino o cliente deverá seguir a programação contratada, em alguns casos será necessário efetuar o check-in no receptivo local.
-Para liberação dos serviços contratados o roteiro deverá estar com saldo zerado.
-A BONITOUR reserva-se o direito de alterar a ordem da programação dos passeios, tanto nos horários quanto nas datas, desde que esta possa ser encaixada dentro do prazo de permanência do visitante no destino.
-A programação do roteiro está baseada na disponibilidade de vagas nos atrativos e na otimização do transporte, portanto quaisquer alterações estarão sujeitas à concordância da agência.



Política de cancelamento


Salientamos esta questão pois em dias de chuva, frio ou outras adversidades climáticas, estando o atrativo em funcionamento, a reserva somente poderá ser cancelada com autorização do mesmo.

Abaixo algumas observações específicas:
- Para cancelamento de Reserva deverá o cliente solicitar expressamente para o seguinte e-mail: reservas@bonitour.com.br, serão descontadas tarifas de DOC/TED e taxas de cartão de crédito no valor de 3,5%.
- Cancelamentos com 30 dias de antecedência não terão nenhum ônus para o cliente. Para cancelamentos com menos de 30 dias de antecedência do “check-in” será cobrada uma multa no valor de 30% do pacote, para cobrir custos operacionais.
- O não comparecimento do cliente no horário estabelecido será considerado “no-show” e cobrado o valor integral do atrativo.
- O cancelamento do passeio, devido a fatores climáticos, não implica em remanejamento de datas (em épocas de altíssima temporada a probabilidade de vagas é remota), de forma que a agência fará o reembolso do valor pago pelo cliente.
- O serviço de transporte não está vinculado ao atrativo. Caso haja cancelamento do passeio quando o cliente já estiver no local, o deslocamento será cobrado.
- Clientes de operadora: em caso de cancelamento de passeios por motivos climáticos, o valor do mesmo será reembolsado através da operadora que efetuou a venda do pacote.

Nossa política de cancelamento segue parâmetros do Código de Defesa do Consumidor, desta forma o cliente tem total direito ao arrependimento pela compra no prazo de até 7 dias (desde que não seja venda balcão), sendo devolvido integralmente o valor pago.

Nossa Agência Sobre a Bonitour Endereço: Rua Pilad de Rebua, 1957,
Bonito - Mato Grosso do Sul - Brasil
Atendimento:
Segunda a Domingo das 07h00 às 19h00
Nosso fuso horário é 1 hora a menos que Brasília
Contato E-mail: bonitour@bonitour.com.br Telefone: +55 67 3255-1628
Consultores
Idioma do site
Formas de Pagamento
Diners Elo MasterCard Visa Pagamento Boleto

Compartilhar Facebook Compartilhar Instagram Compartilhar Google Plus Compartilhar Youtube Veja o Blog