facebook-plugin


Caro cliente
As agências de turismo em Bonito, conforme lei municipal, funcionam como centrais de reservas e pontos de venda dos atrativos turísticos, não é permitindo a venda de ingressos nos locais de visitação.

Para uma viagem tranquila e sem contratempos leia atentamente as orientações abaixo:

POLÍTICA DE SINALIZAÇÃO


-A sinalização solicitada pela agência de turismo é uma exigência de alguns atrativos para garantia das vagas, pois há limite de visitação diário.
-A efetivação das reservas só será confirmada após o envio, por e-mail, do comprovante de pagamento, boleto ou depósito em conta corrente, cabendo ao comprador se certificar que o mesmo foi recebido pela agência. As datas de vencimento devem ser respeitadas pois as reservas se anulam automaticamente se o pagamento não for lançado. Sinais após esta data não serão aceitos, sendo o valor estornado ao cliente.

POLÍTICA DE CHECK-IN E PROGRAMAÇÃO


-Ao chegar na cidade de Bonito o cliente deverá dirigir-se à agência BONITOUR para realizar seu check-in, apresentando a programação que lhe foi enviada e retirar seus vouchers únicos (ingressos) para os passeios e hospedagem.
-O Saldo do pacote deverá ser acertado no dia do check-in, na própria agência para liberação dos ingressos.
-A BONITOUR (receptivo local) reserva-se o direito de alterar a ordem da programação dos passeios, tanto nos horários quanto nas datas, desde que esta possa ser encaixada dentro do prazo de permanência do visitante em Bonito.


-A programação do roteiro está baseada na disponibilidade de vagas nos atrativos e na otimização do transporte, portanto quaisquer alterações estarão sujeitas à concordância da agência.


-Atenção! o horário de café da manhã nos hotéis/pousadas, em Bonito-MS, geralmente é a partir de 6h30 ou mais tarde.
Alguns passeios exigem saída anterior a esse horário. Fique atento! Não é responsabilidade da agência Bonitour, por isso recomendamos que avisem o seu hotel/pousada ou preparem lanche.

-O horário de saída do hotel poderá variar de acordo com o roteiro da van, sendo assim, a AGÊNCIA BONITOUR confirmará o horário de saída com um dia de antecedência. Caso isto não ocorra, o cliente deverá entrar em contato com a agência para saber o horário que o transporte passará no hotel.
-O horário de retorno de passeios de período integral se dará entre às 16h30 e 17h.
-Todos os carros são padrão executivo e contam com ar condicionado e banco reclinável, operando dentro das normas de segurança.

-Horários de saída do Aeroporto de Campo Grande com destino à Bonito: 09h30min/11h30min/14h30min/16h30min. Saída de Bonito para o Aeroporto de Campo Grande às 07h30min / 10h00min/ 12h.
-O cliente deve necessariamente informar os horários de voos na ficha enviada pelo setor de reservas para avaliar compatibilidade com os horários de saída das vans.
-O cliente que não conseguir chegar a tempo, receberá o reembolso do valor pago pelo traslado de forma que possa contratar um carro privativo no aeroporto. A empresa BONITOUR dará todo o apoio necessário para esta contratação.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO


Salientamos esta questão pois em dias de chuva, frio ou outras adversidades climáticas, estando o atrativo em funcionamento, a reserva somente poderá ser cancelada com autorização do mesmo.
Abaixo algumas observações específicas:
Para cancelamento de Reserva deverá o cliente solicitar expressamente para o seguinte e-mail: reservas@bonitour.com.br, serão descontadas tarifas de DOC/TED e taxas de cartão de crédito no valor de 3,5%.
Cancelamentos com 30 dias de antecedência não terão nenhum ônus para o cliente. Para cancelamentos com menos de 30 dias de antecedência do “check-in” será cobrada uma multa no valor de 30% do pacote, para cobrir custos operacionais
O não comparecimento do cliente no horário estabelecido será considerado “no-show” e cobrado o valor integral do atrativo. Os atrativos Rio da Prata, Abismo Anhumas e Gruta do Lago Azul não aceitam cancelamento. Para os demais atrativos o cancelamento será feito mediante consulta.
-O cancelamento do passeio, devido a fatores climáticos, não implica em remanejamento de datas (em épocas de altíssima temporada a probabilidade de vagas é remota), de forma que a agência fará o reembolso do valor pago pelo cliente.
-O serviço de transporte não está vinculado ao atrativo. Caso haja cancelamento do passeio quando o cliente já estiver no local, o deslocamento será cobrado.
-Clientes de operadora: em caso de cancelamento de passeios por motivos climáticos, o valor do mesmo será reembolsado através da operadora que efetuou a venda do pacote.
Nossa política de cancelamento segue parâmetros do Código de Defesa do Consumidor, desta forma o cliente tem total direito ao arrependimento pela compra no prazo de até 7 dias (desde que não seja venda balcão), sendo devolvido integralmente o valor pago.

Formas de pagamento Formas de pagamento Formas de pagamento Formas de pagamento
SSL

Nossa Agência

Endereço: Rua Pilad de Rebua, 1957
Telefone: +55 67 3255-1628
E-mail: bonitour@bonitour.com.br
Bonito - Mato Grosso do Sul - Brasil

icone-google    icone-twitter    icone-facebook
icone-instagram    icone-youtube    icone-email
Política de Cupons Politica de Privacidade Política de Compra
newsletter-img